SBPC/ML
 

Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Comunicação > Notícias do Setor
Todas as notícias


Dia 9 de abril tem prova do TEPAC especial
(30/03/2010)

Os candidatos ao Título de Especialista em Patologia Clínica (TEPAC) categoria Especial devem anotar em suas agendas: a prova será na sexta-feira, 9 de abril, às 9h da manhã, na sede da SBPC/ML, no Rio de Janeiro (R. Dois de Dezembro, 78, sala 909,  bairro Catete).

Recomenda-se que os candidatos cheguem com, pelo menos, 30 minutos de antecedência ao horário da prova. É importante levar documento original de identidade.

Além da prova escrita, com duração de quatro horas, haverá análise do curriculum vitae do candidato e prova oral. Clique aqui para conferir o edital com o programa da prova escrita.

A prova escrita tem peso 2, a análise do curriculum e a prova oral têm peso 1, cada. A nota final, de zero a 100, é a soma dos resultados ponderados, dividida por quatro.

Serão aprovados os candidatos que alcançarem nota final igual ou superior a 60. O resultado será divulgado até o dia 15 de abril, no site da SBPC/ML.

Mais informações: tel. (21) 3077-1400, com Lidia Côrtes.




Email       Imprimir     
É proibida a reprodução parcial ou integral do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem a devida autorização.