Notícias e Comunicação

Home Notícias e Comunicação Notícias SBPC/ML perde Altanir Lárazo Ferreira Marinho de Queiroz

Notícias

SBPC/ML perde Altanir Lárazo Ferreira Marinho de Queiroz

Faleceu em Salvador, no dia 3 de novembro, aos 49 anos, Altanir Lárazo Ferreira Marinho de Queiroz, associado SBPC/ML desde 2009.

Mestre em Análises Clínicas pela UNISA (SP), Especialista em Hematologia Laboratorial pela Academia de Ciência e Tecnologia AC&T (SP), Especialista em Análises Clínicas pela Universidade Católica do Salvador (BA) e Especialista em Análises Clínicas pelo CRBio/CFBio, foi Coordenador Acadêmico da Especialização em Análises Clínicas e da Especialização em Hematologia e Hemoterapia Laboratorial da Universidade Católica do Salvador, onde também lecionava nas cadeiras de Hematologia, Imunologia, Imunologia Clínica e Gestão Laboratorial. Também trabalhou como Assessor Científico e Diretor Executivo da Bioética BA.

“Perdemos uma grande pessoa, um grande profissional e professor, dedicado à família e a toda a sociedade. Tenho grande admiração por ele, que é um exemplo de caráter e dedicação pela ciência e ensino”, diz o presidente Regional da SBPC/ML na Bahia, Fábio Sodré.

 

 

Publicado em 05/10/2018