Iniciativa entre as organizações gera conhecimento sobre a Gestão do Controle da Qualidade

Em parceria exclusiva, a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) e a Controllab, referências em suas áreas de atuação, apresentam uma oportunidade única de aprimoramento profissional: o Curso de Controle de Qualidade para Residência Médica em Patologia Clínica. A iniciativa é uma jornada de aprendizado rumo à excelência, desenhada para capacitar a nova geração de profissionais da Patologia Clínica.

Constantemente evoluindo, a gestão do controle da qualidade em análises laboratoriais demanda uma preparação especializada. Este curso visa fornecer aos Residentes Médicos em Patologia Clínica os conhecimentos essenciais para enfrentar os desafios atuais e futuros.

O curso, ministrado de forma gratuita e online, via Google Meet, oferece vagas limitadas para garantir uma experiência enriquecedora entre os participantes. O curso será de abril a agosto de 2024, com aulas  de 1  a 2 vezes por mês, das 11h30 às 13h, perfazendo um total de nove aulas e 13,5 horas.

Reserve já o seu lugar e confira o conteúdo programático, calendário das aulas e outras informações na página de inscrição disponível neste link.

Os alunos que atenderem aos requisitos de frequência e avaliação serão certificados. A Coordenação Acadêmica conta com a experiência de Leonardo Vasconcellos (Diretor de Ensino da SBPC/ML), José Poloni (Gestor Educacional da Controllab) e Rafael Monsores Lopes (Gestor Geral de Serviços da Controllab). Já a Coordenação Técnica é liderada por Adriana Vieira, Analista Técnica de Serviços da Controllab.

Não perca a oportunidade de se destacar na sua carreira. Inscreva-se agora e trilhe o caminho da excelência na Gestão do Controle da Qualidade em Patologia Clínica.